"Ótimos Médicos, melhor compra que fiz!"

"Nossa que maravilha!"

"É verdade atendimento 10 e super confiável!"

Consultas On-line 24 horas com médicos especializados

Atendimento médico no conforto da sua casa. Consultas ilimitadas, pague apenas a mensalidade.

  • Mais de 25 especialidades médicas
  • Suas receitas médicas pelo telefone
  • Contrate agora com carência zero
  • Sem restrição por doenças pré existentes
  • Utilize imediatamente após contratação
  • Atendimentos ilimitados
  • Sem limite de idade
mulheres se comunicando através da internet

Motivos para fazer sua consulta online!

Conheça as nossas mais de 25 especialidades

Médico Online
Sem burocracia! Em apenas 3 passos!

partner logo

Médico Online

Por apenas:
R$29,70/mês
  • Atendimento Online (vídeo)
  • Clínicos Gerais
  • Médicos de família
  • Pediatras
  • Equipe disponível 24h/7
  • Enfermagem disponível 24/7
  • Prescrição Digital
  • +25 especialidades médicas

Como utilizar nossos serviços

Baixe o App da Docway

Cadastra-se no aplicativo, confirme seus dados e faça seu login.

Verificar de sintomas

Em seguida utilize o verificador de sintomas no nosso App.

Agendamento

Escolha o melhor dia para seu atendimento. Tudo certo! Você será atendido por um especialista credenciado Docway

Receitas e atestados

A sua receita digital estará disponível ao final da consulta no email, SMS e WhatsApp.

A garantia do serviço SulAmérica que você já conhece!

logo docway

"Ontem mesmo eu fiz uma consulta"

"Atendimento maravilhoso, adorei!"

"Já faço consultas há 2 meses"

Tire Suas Dúvidas

O atendimento para adultos é realizado com médicos generalistas e para crianças com pediatras, o sistema automaticamente direciona o profissional. Caso você precise de outras especialidades e o seu plano esteja elegível para esse serviço, você deve passar primeiramente com o médico generalistas, que por sua vez irá realizar o encaminhamento para o especialista.

Ao confirmar a data e o horário do agendamento da sua consulta, você receberá o link do acesso à sala por e-mail, WhatsApp e SMS. No dia da sua consulta, um lembrete será reenviado!

É muito simples, olha só: entre em contato com a nossa central de atendimento no número (11) 3003-6291, digite o número do seu CPF ou da carteirinha do convênio de saúde e, se validado sua elegibilidade, nossa equipe de enfermagem realizará o acolhimento, entendendo seu caso e sua necessidade e realizando o agendamento da consulta para o melhor dia e horário.

Vá até a loja do seu celular (Android, Play Store, se for Iphone, Apple Store)

- Procure pelo nome Docway (logomarca verde)

- Realize o processo de download do APP

- Se for o seu primeiro acesso, clique em “Cadastrar”no aplicativo”, confirme seu CPF você e digite os 4 dígitos que você vai receber por e-mail. Coloque seu login (CPF) e cadastre sua senha

- Faça o login (CPF) e coloque a senha cadastrada

- Passe ou pule o verificar de sintomas e agende seu atendimento

- Você receberá novo link de atendimento por e-mail, SMS e WhatsApp para realizar a consulta médica

- Com o link em mãos, você pode acessar o consultório virtual pelo computador ou pelo seu celular

- Faça as confirmações de áudio e vídeo e realize seu atendimento

As consultas da Docway são exclusivamente para casos de baixa complexidade. Não atendemos casos de emergência. Para casos assim, indicamos a busca imediata pelo sistema de saúde.

Verifique a bateria do seu computador ou celular;

- Verifique a conexão e velocidade de internet; Caso a conexão caia, retorne a sala utilizando o mesmo link, o médico irá aguardá-lo por alguns minutos;

- Esteja em um ambiente privado, lembre-se, você irá fazer um atendimento médico, é necessário privacidade.

- Utilizar preferencialmente o navegador Google Chrome e mantê-lo atualizado. Nossa plataforma aceita outros navegadores, mas o desempenho é sempre melhor no Chrome.

- Lembrar das permissões de microfone e câmera do dispositivo, nossa plataforma faz a validação automaticamente e o paciente aceita os acessos antes de entrar na sala de consulta virtual.

- Caso haja algum erro inesperado, sempre tente recarregar a página, limpar o histórico de navegação/cookies/cache. Caso não funcione nossa equipe de suporte poderá orientar na resolução do problema.

Imprevistos acontecem! Caso tenha agendado uma consulta e tenha que cancelar por qualquer motivo, basta abrir o link do agendamento recebido por SMS, WhatsApp e E-mail e clicar em “Cancelar a consulta”, localizado abaixo do botão de “Acessar sala”, conforme indicado na imagem abaixo! Você também pode ligar para (11) 3003-6291 ou 0800 892 4888 e informar à nossa equipe. Outra opção é cancelar pelos canais disponibilizados pelo seu plano de saúde ou empresa contratante.

Você pode entrar em contato com a nossa central telefônica ou enviar um e-mail para suporte@docway.com.br

Sim! Vamos precisar da sua autorização para o uso da câmera e do microfone do seu dispositivo. Fique tranquilo, esse processo é realizado dentro do próprio aplicativo e é feito de maneira rápida. Além disso, você pode testar o seu áudio e câmera, para saber se o médico conseguirá te enxergar e ouvir com clareza. Precisamos também que você leia e aceite os termos de uso, para que consiga entrar no atendimento.

Abra o menu no canto superior da tela e clique na opção “Teste de dispositivo”. Autorize o uso da câmera e do microfone e veja se tudo está funcionando corretamente!

Clique no botão vermelho no centro da sala. Para finalizar, você pode classificar o status do atendimento.

Por favor, envie um e-mail explicando o seu caso para suporte@docway.co para que possam te auxiliar.

Nos casos de urgência e/ou emergência, os colaboradores e/ou seu dependente devem se dirigir ao pronto atendimento hospitalar.

logo docwaylogo docwaylogo Googlepagamento 100% seguroselo SSL